COMUNICAÇÃO VISUAL
SUA MARCA ONDE O SEU CLIENTE ESTÁ
SUA MARCA ONDE O SEU CLIENTE ESTÁ
Marca que é vista, é lembrada.
A importancia do fortalecimento da marca junto ao consumidor
Cria a identidade e o reconhecimento;
Gera credibilidade e autoridade;
Destaca seu negócio entre os concorrentes;
Segmenta os clientes de forma eficiente.
A chave para o sucesso consiste em criar uma memória e um relacionamento com seu cliente. É essencial que ele identifique seus produtos e serviços com facilidade, em qualquer lugar ou situação e de forma intuitiva; sem necessitar de pensamentos elaborados.
Esta é a finalidade da COMUNICAÇÃO VISUAL
PLOTAGEM DE ÔNIBUS
Utilize da grande rotatividade e cobertura geográfica para destacar a sua marca e levar a sua campanha para todos os cantos da cidade com eficiência.
ADESIVAÇÃO EM GRANDES FORMATOS
Use comunicação baseada em elementos visuais para conquistar o interesse do seu público e aumentar o engajamento de campanhas de lançamento.
PAINÉIS EXTERNOS
Utilize da disponibilidade intermitente de vizualização para poder de engajar a sua campanha de forma efetiva e fixar a sua marca no inconciente, se utilizando da rotina do público.
PLOTAGEM DE FROTA
Enquanto circulam nas ruas para realizar entregas ou atendimentos, os veículos personalizados divulgam a sua marca, aproveitando os recursos de operação também para a publicidade.
ADESIVAÇÃO INTERNA
A comunicação visual é capaz de gerar a sensação de pertencimento utilizando-se de painéis e imagens que representem os valores da empresa fortalecendo assim a identidade da marca entre os colaboradores e clientes que visitam o estabelecimento.
Uma COMUNICAÇÃO VISUAL bem elaborada e marcante é uma estratégia essencial para a marca, isso porque ela leva ao reconhecimento, ao engajamento do público, definição do valor da marca e os objetivos da campanha.